entrads

sexta-feira, 24 de junho de 2011

sabe pra min tanto faz

- voce  naao sabe  oq e tar aq comigo -
 E me fazer feeliz , nãao sabe o quanto eu realmente te amo
e que pra min e dificel ficar sem voçe e sem lhe ter aq comigo
quando ti vejo tudo fica sem sentido  ; e como se eu ainda tivesse apaixonada por voçe como eu ainda tiamasse
mais voçe ; naao me da a minima -
e quanto mais tento lhe esqueçer mais vc ñ sai da minha cabeça e eu me pergunto
Será tão dificel assim ?
será que isso darã voltas , será que voce ainda vai gosta de min e eu me pergunto a todo momento e toda hr
um semtimento que nao consigo resolver , sem voce aq parece tudo longe de min ,
cada dia   uma esperança morre e eu ja neim sei si vou ter aq do meu lado pois eu ainda tiamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário