entrads

terça-feira, 14 de junho de 2011

minha hay

Você com ctz é a minha única excessão e a minha estrela de ouro numero 1. Meu coração e a minha felicidade. E não importa nada, por você derrubo tijolos sobre tijolos. Nesse mundo de hoje, a ignorancia é amiga de muitos que não percebem o amor que eu sinto por você que é grande. E mesmo que você nem saiba que eu existo, eu não ligo, porque como você mesma disse nós gostamos de nos machucar tanto... E com certeza qualquer dor seria, inexplicavel, comparado ao meu amor por você. Queria te ver cara a cara e te abraçar, e decifrar cada expressão sua, mais sei que isso não é possivel. Mas sei que essa vontade um dia será o luto que sonhei dia apos dia. Eu te amo Hayley Nichole Williams!
Declaraçao de amoor de marcos unitck 

Nenhum comentário:

Postar um comentário