entrads

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Saia Alta:

Como usar Saia Alta :

Mulheres altas e magras:

No caso das mulheres altas e magras quase tudo é permitido. Mas, a melhor opção para compor uma produção perfeita é investir nos modelos mais ajustados, como a tradicional saia lápis ou como as modernas saias de cintura alta com estilo bandage. As saias de cintura alta podem ser combinadas com t-shirts, camisas ou regatas, além de ser sobrepostas com jaquetas, terninhos e cardigãs. Para deixar a produção ainda mais charmosa e estilosa, as ankle boots deixa o visual mais moderno, diferente dos scarpin no estilo boneca e dos peep toes que agrega mais feminilidade a produção.
Lembrem-se, as saias de cintura alta combinam perfeitamente nas mulheres mais magrinhas, portanto quase não há nenhuma restrição de uso para esse biótipo sortudo, já que ficam super bem nelas e não existe nenhuma contra-indicação. As saias de cintura alta com babados, mais ajustadas, com detalhes, bordados, franzidos estão totalmente liberadas, bem como as diferentes modelagens.

Mulheres com pernas finas:

Muitas mulheres magras se queixam das pernas finas e para tentar esconder esse problema, a melhor opção é apostar nas saias de cintura alta com a modelagem balonê e também nas versões com babados que ajudam a agregar mais volume no corpo, mas principalmente na região das coxas e dos quadris. As saias de cintura alta balonê e com babados podem ser usadas com os mais diferenciados modelos de blusas.
Os volumes dos babados criam à impressão de um corpo mais esguio, em especial os quadris e a silhueta que ficam evidenciadas com esse modelo de saia de cintura alta. Os modelos neutros são as mais democráticas, enquanto os modelos mais coloridos e estampadas são reservadas para as mulheres que queiram adquirir mais curvas com a peça.

Mulheres acima do peso:

O que poucas mulheres sabem é que a saia de cintura alta ajuda a definir a região mais fina do corpo, portanto as mulheres que estão acima do peso podem investir nas saias de cintura alta com a modelagem evasê para desviar a atenção da barriga, além da saia ajudar a equilibrar melhor as medidas do corpo de quem está fora de forma. As saias de cintura alta com modelagem “A” também ajudam a disfarçar os pneuzinhos indesejados, garantindo assim uma produção mais feminina e romântica.
Complemente a produção com blusas simples, sem muitos detalhes, acompanhadas com casaquetos e jaquetinhas. Para acertar em cheio na produção fiquem atentas as cores escolhidas para compor o seu visual. Se você deseja afinar o quadril, procure utilizar um tom mais escuro para a saia; enquanto para quem deseja diminuir o volume dos seios, as camisas devem ser escolhidas em cores neutras e sóbrias, como preto, azul, cinza e marrom, por exemplo.
Fonte :http://nadafragil.com.br/saia-de-cintura-alta-como-usar/

Veja abaixo alguns looks com a saia alta :

Nenhum comentário:

Postar um comentário