entrads

terça-feira, 9 de agosto de 2011

s2

por mais que as coisas nao seja como era antes , euaindateamo
por me fazer sofrer , por me fazer chorar , rir e gritar ,
apreendim mt  , em ti amar , mais não bato a cabeça  no tijolo por que euteamo
e por msm que seja as ciscustançia ,ainda  te quero aqq comigo
 eu nao aprendo , mais descubro os meus erros e são por eles que  , quero voçe do meu lado
por que euteamo !!
na tempestade tento proucurar um sol , no sol tento proucurar um arco iris , no meu coraçao quero encontrar o seu também , finjo que nao gosto de voçe mais nada não e assim !!
por medo talvez  eu teja ciumes , por medo talvez  eu quero voççe aqq
por medo talvez eu choro , choro e choro  !!! miinha esperança diz que vai voltar 
  Mas porfavor VOLTE LOGO  (Sem voçe ta bem pior  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário