entrads

terça-feira, 24 de maio de 2011

Amiizade infinita

Miinha best quero viiver
ate ao além com vc
miinha companheiiraa  , chaata irritaante , ate  o infinito
Seeempre nossa amiizade Vai ser eteeerna  quero ter Vc assim como como uma familia
Saaiba que vc e mt important paraa min  e sempre vaai ser nooosas brigas sera eterna
vaamo chorar mt  aindaa , vaamos da mt risadas  pelo resto de nossas viidas tenho vc como uma irma minha irma <3
que eu nunca vo abaandona jaamaais (#)
noosas meelhores horas , saao  juntaas nimquem vaai separar   essa amizaade 1 ano de amizade 350 dias de amizade  12 meses de amiizades eu sim , Eu te amo Eternamente 2 brigas 3 meses brigaads , é tua amiizade Eternaamente  eu posso Diizer sim Melhores amiigas  ,beeijos Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário